Série tendências verão 2012: pots 3

0
Oi gente!
Hoje trago para mostrar a vocês os calçados que são tendência do verão 2012: Espadrille.
Para quem ainda não conhece, as Espadrilles são sapatos de tecido com salto trabalhado em cordas, juta, ráfia ou palha.
Esse sapato surgiu na década de 30 na Espanha e somente nas décadas de 60 e 70 virararam febre entre as mulheres. E como a moda é cíclica, a Espadrilhe voltou com tudo e já é considerado a cara do verão.
O calçado está surgindo em diversos modelos como anabella, sapatilha, como plataforma e com ou sem salto. Ganhou ainda mais adepitas depois que a princesa Kate Middleton desfilou com vários modelitos de Espadrille.
Elas tem o poder de dar todo charme ao look com um ar despojado e rústico. São lindas, estilosas, fresquinhas e podem ser usadas com quase todos os looks do verão.
Abaixo vários modelinhos para vocês se apaixonarem...













Kate e seus modelitos impecáveis com as estilosas Espadrilles.



Alguns looks para inspiração.

Ubusem dessas belezuras com diversos looks casuais como vestidos, saias, shorts, macaquinhos, calças de tecidos leves e jeans.

Quem quiser saber um pouquinho mais sobre esse hit do verão 2012, acessa o link abaixo e assista ao vídeo que tem dicas de como combiná-las de acordo com as roupas e o biotipo.



Eu me apaixonei!

Se vocês quiserem insvestir em calçados bonitos, confortáveis e fresquinhos no verão, não há dúvida: Espadrilles são opções ideais.
Espero que tenham curtido meninas.

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t