Look Natal e Reveillon

0
Hello!

Como estou atualizando o Blog agora, depois das festas de fim de ano, eu não poderia deixar de mostrar algumas coisithas pra vocês né? Apesar de já ter passado, fica a sugestão do look.
As imagens são de Rachel, minha garota propaganda... rsrs. Tenho alegria em dizer que eu sou sua personal make up oficial. Ela tem o rosto lindo e olhos verdes, que facilita muito o trabalho né? rsrs

Esse foi o look de natal usado por Rachel. Na maquiagem dos olhos usamos os tons dourado e cobre, o tom de blush escolhido foi coral e nos lábios Gloss vermelho.


Tomara que caia vermelho com saia cintura alta floral.


Esta foi a make de reveillon. A proposta era uma coisa bem alegre e bem verão, então usamos amarelo com azul nos olhos, blush rosa e gloss rosa com glitter.






O look completo com tomara que caia amarelo, saia longa listrada e sandália azul turquesa.


Espero que tenham curtido!


Beijo e feliz 2012!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t