Unha da Semana: Zebra + 3D

15



A unha da vez foi essa meninas, a clássica zebrinha. Como não queria colocar preto nas demais unhas, pois fica muito "batido", passei uma camada de 3d que tem partículas de brilhos coloridos.
Espero que gostem! Confere como é simples de fazer...


Não tem mistério meninas! É moleza!
1- Pinte a unha de branco. (2 camadas)
2- Com ajuda de um palito de dente faça risquinhos na horizontal utilizando tinta de tecido preta. Se você borrar, é só apagar com água e começar novamente.
3- Repita os risquinhos de maneira que eles não se encontrem uns com os outros. Quando terminar espere secar e aplique uma camada de base incolor.

Como ficou:






 O efeito do 3d é lindo né gente?




Usei:
- Tinta de tecido preta (Acrilex)
- Preto fosco (Risqué)
- 3D (Impala)
- Bianco Purissimo (Risqué)

Eu adorei o resultado! Boa semana...

15 comentários:

Milena Luz * disse... [Responder Comentário]

Que lindaaa! :a
Amei!

Vim agradecer e retribuir a visita :)
Seguindo!

Beijo flor.
http://makeupluz.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

oie :D adorei as suas unhas *-*
tambem adoro o efeito que o glitter 3d dá xD
já estou seguindo aqui!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Rose - APM disse... [Responder Comentário]

ficou lindo flor :) eu super amei!
achei bem fácil de fazer vou me arriscar hahah

bjs
acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

fashion!moda disse... [Responder Comentário]

Oi Nu adorei as unhas ficou muito chic!!!
adorei a sua visita,já estou seguindo vc.
beijos
http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

Patricia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi flooor que lindas as suas unhas , adorei todas , obrigada pela visita, estou te seguindo tbm beeeeijos

ddebeleza.blogspot.com

Valentina disse... [Responder Comentário]

adoro filha unica, acho lindo!
Obrigada pela visita e volte sempre!
http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindaa;;;;;;]!!
To seguindo o seu blog,segue o meu tbm.^^
beijos
www.mabmel.blogspot.cm

Rebeca O. Neumann disse... [Responder Comentário]

linda suas unhas! jáh estou seguindo aqui. conheça meu blog, post de hoje, coleção "Conto de fada às avessa" da colortrend. se gostar do meu cantinho siga tbm *-*
obg&beijinhos

rebecaosvald.blogspot.com.br

AlucinadaeConsumista disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou lindo demais flor! :n
Esse vou tentar mesmo. rs
Seguindo aqui, vc retribui?
Beijoss e espero sua visitinha!

irmasalucinadas.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nunca pensei que fosse tão fácil fazer, acho que ficou lindo!
beijinhos

http://undisclozetdesires.blogspot.pt

Karen Inácio disse... [Responder Comentário]

Eu ADORO unha de zebra! Amei como filha unica, amei mesmo.

Beijo
paraisodoesmalte.blogspot.com.br

Pathy Moreira disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Pathy Moreira disse... [Responder Comentário]

Olá, muito linda essa nail art! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

www.todacharmosa.com

Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

www.facebook.com/blogtodacharmosa
www.facebook.com/pathymoreira

Beijão ♥

Bárbara disse... [Responder Comentário]

Adorei seu cantinho, obrigada pela visita viu?
AMEI sua unha! Parabéns viu?
http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse... [Responder Comentário]

Achei muito linda a nail e facil de fazer.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t